sábado, 27 de maio de 2017

Alternadores chineses são confiáveis?

Se você passa por uma situação em que procura comprar uma peça automotiva e só encontra a chinesa pois é obrigado por causa do alto preço da original? Eu te digo nem tudo que reluz é ouro pois a grande maioria das peças automotivas fabricadas no mundo podem vir da china seja original ou não, veja meu exemplo: meus pais tem um fusca 84 e o motor de partida deu pau então fui atrás de um novo pois as peças originais ficariam mais caras do que comprar um paralelo, não adianta fazer meia sola em motor de partida faça certo da primeira vez, comprei um arranque chines que faz um ano e funciona normalmente sem problemas e o original está guardado para futuras restaurações.

Procure por uma boa marca que importe da china que fica mais barato do que a original o alternador que vi original era em torno de R$1100,00 comprei o chines por 1/3 do valor e não me arrependo mas já me dei mal nessa vida comprando peças paralelas mas até as originais não estão lá essas coisas.

Até o próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário