domingo, 7 de junho de 2020

Resistência de sanduicheira para corte de garrafas de vidro.

Olá pessoal durante algum tempo tenho procurado testar diversas maneiras para ter êxito no corte de garrafas de vidro e atualmente estou usando uma resistência de chuveiro (aquela com forma de pvc tipo uma gaiola) mas com certa dificuldade por esquentar demais estou pensando até comprar uma resistência para 220V para poder monitorar o aquecimento de forma gradual, ou a minha nova ideia é usar uma resistência para sanduicheira elétrica que vai dar certo porque esquenta gradualmente e posso moldar a resistência de forma que posso usar tanto garrafas redondas ou quadradas.

A ligação é nos terminais que estão opostos na resistência, bem simples de ligar pode até adicionar um disjuntor para ligar e desligar a resistência.

Bom esse é o post do momento o próximo passo meu é comprar a resistência e já ir usando, obrigado por visualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário